Atualizações e Correções

33min

Versão Atual: v6.04.12



Próxima Atualização: v6.54.00

Data de Publicação: 03/09/2023 - EMERGENCIAL

Correção no contador de conexões ativas

Ajustes no coletor de status da instância





Data de Publicação: 03/09/2023

Aprimorada a funcionalidade de Reiniciar Aplicação

Melhoria no processo de recebimento de grandes arquivos

Ajustada a formatação do menu da pesquisa de satisfação

Corrigido o envio de respostas rápidas com anexo para usuários

Corrigido o erro ao buscar uma tag utilizando o filtro de busca

Retorno da opção de excluir uma conexão por admins

Aprimorada a visualização de tickets fechados

Possibilidade de acompanhar o status de seu cliente (Conectado / Desconectado)

Ajustado novos "settings" para novas empresas (Eliminando o sim / não / sim)

Personalização das mensagens automáticas

Ajustes no retorno do ID do usuário na integração RD Station

Controle de Horário de Acesso

DASHBOARD ETAPA 2 - Implementação de Métricas e Gráficos





Data de Publicação: 22/08/2023

Correções e Melhorias no sistema de pesquisa e votação

Envio de áudio / vídeo através das campanhas (gravado na hora)

Remoção da mensagem de alerta de arquivo não identificado

Liberada Integração com Perfex CRM

Liberada Integração com WPW Pixel (Rastreamento de Campanhas)

Preparada a integração com RD Station (Aguarde versão 6.54 para uso em clientes)





Data de Publicação: 14/08/2023

Correção do envio de mensagens para grupos antigos

Corrigido o problema de permissão no plano Kanban

Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens no Kanban

Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens nas Tags

Disparo de Campanha para os participantes de grupos

Corrigido o problema de renomear a extensão do arquivo recebido na plataforma

Corrigido o problema de ordenação das opções na pesquisa de satisfação

Corrigido o problema da resposta da avaliação retornar o ticket como aberto

Implementada a opção de enviar uma pesquisa com link externo

DASHBOARD ETAPA 1 - Correção da quantidade de atendimentos diários

Melhoria no processo de criação de menu de avaliação

Adicionada a opção "fromMe" no retorno do Webhook

Adicionada a opção de integração do bot com N8N / Typebot e outros...

Implementado o disparo em fila para grandes volumes (consulte seu revendedor*)





Data de Publicação: 09/08/2023

Remoção da mensagem de 1 clique

Correção de abertura de ticket via API

Melhoria no processo de disparo de campanhas

Alteração do ícone de Transferência de Ticket

Remoção dos [ ] nas opções do BOT

Correção no download de arquivos de mídia (Salvar)

Permitir ou não a pré-visualização de mensagens para usuários

Permitir ou não a importação de contatos automáticos

Desabilitar chatbot por usuário



Desenvolvimentos em andamento para as próximas versões:

Dashboard Interativa + Relatórios Gerenciais - Disponível BETA

Construtor de Chatbot por FLOWBUILDER (Arrasta & Solta) - Disponível BETA

Novo menu - ATENDIMENTOS (Filtros & Informações) - Disponível BETA

Kanban por equipe - Disponível BETA

Kanban por departamento - Disponível BETA

Agendamento com anexos - Disponível BETA

Novos filtros de atendimento - Disponível BETA

Exportar conversas para PDF - Disponível ALPHA

Novos ENDPOINTS para API - Disponível BETA

Encaminhar Contato

Encaminhar Conversa

Ordenação do Kanban por prioridade (1...n) - Disponível BETA

Inlcusão da opção de voltar e sair no primeiro passo do BOT

Definição de tempo para fechar ticket através do painel de configurações

Novos sons de notificação (possível escolher)

Upload de múltiplos arquivos

Ações por lote (Fechar e Limpar tickets / filas)

Pausar um atendimento





Problemas detectados e com correção em andamento:

vCard (Tela branca em caso específico de envio sem nome)



Updated 25 Mar 2024
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