Atualizações e Correções
33min
versão atual v6 04 12 próxima atualização v6 54 00 data de publicação 03/09/2023 emergencial emergencial correção no contador de conexões ativas ajustes no coletor de status da instância data de publicação 03/09/2023 aprimorada a funcionalidade de reiniciar aplicação docid 9ox40wp7i6sws bixoqnt melhoria no processo de recebimento de grandes arquivos ajustada a formatação do menu da pesquisa de satisfação corrigido o envio de respostas rápidas com anexo para usuários corrigido o erro ao buscar uma tag utilizando o filtro de busca retorno da opção de excluir uma conexão por admins aprimorada a visualização de tickets fechados possibilidade de acompanhar o status de seu cliente (conectado / desconectado) ajustado novos "settings" para novas empresas (eliminando o sim / não / sim) personalização das mensagens automáticas ajustes no retorno do id do usuário na integração rd station controle de horário de acesso dashboard etapa 2 implementação de métricas e gráficos data de publicação 22/08/2023 correções e melhorias no sistema de pesquisa e votação envio de áudio / vídeo através das campanhas (gravado na hora) remoção da mensagem de alerta de arquivo não identificado liberada integração com perfex crm liberada integração com wpw pixel (rastreamento de campanhas) preparada a integração com rd station (aguarde versão 6 54 para uso em clientes) data de publicação 14/08/2023 correção do envio de mensagens para grupos antigos corrigido o problema de permissão no plano kanban corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens no kanban corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens nas tags disparo de campanha para os participantes de grupos corrigido o problema de renomear a extensão do arquivo recebido na plataforma corrigido o problema de ordenação das opções na pesquisa de satisfação corrigido o problema da resposta da avaliação retornar o ticket como aberto implementada a opção de enviar uma pesquisa com link externo dashboard etapa 1 correção da quantidade de atendimentos diários melhoria no processo de criação de menu de avaliação adicionada a opção " fromme " no retorno do webhook docid\ wshy9mmdoyijbwtqsd1hs adicionada a opção de integração do bot com n8n / typebot e outros implementado o disparo em fila para grandes volumes (consulte seu revendedor ) data de publicação 09/08/2023 remoção da mensagem de 1 clique correção de abertura de ticket via api melhoria no processo de disparo de campanhas alteração do ícone de transferência de ticket remoção dos \[ ] nas opções do bot correção no download de arquivos de mídia (salvar) permitir ou não a pré visualização de mensagens para usuários permitir ou não a importação de contatos automáticos desabilitar chatbot por usuário desenvolvimentos em andamento para as próximas versões dashboard interativa + relatórios gerenciais disponível beta construtor de chatbot por flowbuilder (arrasta & solta) disponível beta novo menu atendimentos (filtros & informações) disponível beta kanban por equipe disponível beta kanban por departamento disponível beta agendamento com anexos disponível beta novos filtros de atendimento disponível beta exportar conversas para pdf disponível alpha novos endpoints para api disponível beta encaminhar contato encaminhar conversa ordenação do kanban por prioridade (1 n) disponível beta inlcusão da opção de voltar e sair no primeiro passo do bot defi nição de tempo para fechar ticket através do painel de configurações novos sons de notificação (possível escolher) upload de múltiplos arquivos ações por lote (fechar e limpar tickets / filas) pausar um atendimento problemas detectados e com correção em andamento vcard (tela branca em caso específico de envio sem nome)