Atualizações e Correções
Próxima Atualização: v6.54.00
Data de Publicação: 03/09/2023 - EMERGENCIAL
Correção no contador de conexões ativas
Ajustes no coletor de status da instância
Data de Publicação: 03/09/2023
Aprimorada a funcionalidade de Reiniciar Aplicação
Melhoria no processo de recebimento de grandes arquivos
Ajustada a formatação do menu da pesquisa de satisfação
Corrigido o envio de respostas rápidas com anexo para usuários
Corrigido o erro ao buscar uma tag utilizando o filtro de busca
Retorno da opção de excluir uma conexão por admins
Aprimorada a visualização de tickets fechados
Possibilidade de acompanhar o status de seu cliente (Conectado / Desconectado)
Ajustado novos "settings" para novas empresas (Eliminando o sim / não / sim)
Personalização das mensagens automáticas
Ajustes no retorno do ID do usuário na integração RD Station
Controle de Horário de Acesso
DASHBOARD ETAPA 2 - Implementação de Métricas e Gráficos
Data de Publicação: 22/08/2023
Correções e Melhorias no sistema de pesquisa e votação
Envio de áudio / vídeo através das campanhas (gravado na hora)
Remoção da mensagem de alerta de arquivo não identificado
Liberada Integração com Perfex CRM
Liberada Integração com WPW Pixel (Rastreamento de Campanhas)
Preparada a integração com RD Station (Aguarde versão 6.54 para uso em clientes)
Data de Publicação: 14/08/2023
Correção do envio de mensagens para grupos antigos
Corrigido o problema de permissão no plano Kanban
Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens no Kanban
Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens nas Tags
Disparo de Campanha para os participantes de grupos
Corrigido o problema de renomear a extensão do arquivo recebido na plataforma
Corrigido o problema de ordenação das opções na pesquisa de satisfação
Corrigido o problema da resposta da avaliação retornar o ticket como aberto
Implementada a opção de enviar uma pesquisa com link externo
DASHBOARD ETAPA 1 - Correção da quantidade de atendimentos diários
Melhoria no processo de criação de menu de avaliação
Adicionada a opção "fromMe" no retorno do Webhook
Adicionada a opção de integração do bot com N8N / Typebot e outros...
Implementado o disparo em fila para grandes volumes (consulte seu revendedor*)
Data de Publicação: 09/08/2023
Remoção da mensagem de 1 clique
Correção de abertura de ticket via API
Melhoria no processo de disparo de campanhas
Alteração do ícone de Transferência de Ticket
Remoção dos [ ] nas opções do BOT
Correção no download de arquivos de mídia (Salvar)
Permitir ou não a pré-visualização de mensagens para usuários
Permitir ou não a importação de contatos automáticos
Desabilitar chatbot por usuário
Dashboard Interativa + Relatórios Gerenciais - Disponível BETA
Construtor de Chatbot por FLOWBUILDER (Arrasta & Solta) - Disponível BETA
Novo menu - ATENDIMENTOS (Filtros & Informações) - Disponível BETA
Kanban por equipe - Disponível BETA
Kanban por departamento - Disponível BETA
Agendamento com anexos - Disponível BETA
Novos filtros de atendimento - Disponível BETA
Exportar conversas para PDF - Disponível ALPHA
Novos ENDPOINTS para API - Disponível BETA
Encaminhar Contato
Encaminhar Conversa
Ordenação do Kanban por prioridade (1...n) - Disponível BETA
Inlcusão da opção de voltar e sair no primeiro passo do BOT
Definição de tempo para fechar ticket através do painel de configurações
Novos sons de notificação (possível escolher)
Upload de múltiplos arquivos
Ações por lote (Fechar e Limpar tickets / filas)
Pausar um atendimento
vCard (Tela branca em caso específico de envio sem nome)